5 de março de 2015

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO PRESO COM FACA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Lica
Este é o Erivando da Cunha Rocha, vulgo “Lica”, indivíduo considerado perigoso e bastante conhecido pela polícia, inclusive já têm várias passagens pelo sistema carcerário aqui de Camocim e atualmente cumpre pena no regime semiaberto, contudo não estava indo mais comparecendo à cadeia . Lica foi preso armado com uma faca durante o início da tarde de quarta-feira, 04.
Os militares da FTM saturavam pela Rua Bandeirantes, Bairro Boa Esperança, próximo a Igreja de São José, quando perceberam o indivíduo saindo em disparada ao notar a presença dos policiais. Foi iniciado uma perseguição onde culminou na captura do ex-detento. Com ele os pm’s encontraram uma faca tipo peixeira, contudo, desconfiaram que ele tivesse em seu poder drogas ou outro tipo de arma e tivesse se desfeito em um terreno baldio.

Faca encontrada com o suspeito
Lica foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por porte de arma branca, artigo 19 da LCP. 
Cumprindo determinação do Juiz de direito, o administrador da cadeia aplicou uma medida disciplinar no acusado e este passará cerca de duas semanas no regime fechado e após voltará novamente para o regime semiaberto.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gleison e Gleison Pereira.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

cabra bom de um corretivo,esse ai é resposavel por boa parte de furto e arrombamento de casas que existe na região onde ele mora, ele mais uns dois e acaba dando em nada porque muito dos furtos ficam no anonimado a polícia não toma ciência e quando toma não pode provar ,pois as pessoas temem testemunhar contra ele por ele ser temido e só andar armado de faca,mas todo bandido tem seu dia de azar quem sabe o dia dele ta chegando