5 de março de 2015

POLÍCIA CAPTURA ACUSADO DE TRIPLO HIMICÍDIO

Um homem suspeito de um triplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de fevereiro, no bairro Serrinha, foi preso, na última terça-feira, na Travessa Icaraíma, durante uma operação de policiais civis e militares que atuam na Área Integrada de Segurança (AIS) 5. Francisco Michael Ferreira de Sousa, o 'Maiquinho', 18, já estava sendo procurado sob suspeita de ter executado, em janeiro, uma mulher identificada como Raimunda Sales Monteiro, a 'Nina', 46.
De acordo com informações do delegado Renê Andrade, comandante da AIS 5, desde o dia do triplo homicídio, os suspeitos estavam sendo procurados. "Existe uma gangue no Genibaú, que tem ramificações na Serrinha. O 'Maiquinho' faz parte desta quadrilha e foi mandado para o bairro para gerenciar os crimes. A 'Nina' vendia drogas para a quadrilha dele, mas desistiu do tráfico e acabou morta. Um homem age com ele, identificado como Thiago Pinto Santos, o 'Thiaguinho', também está sendo procurado", disse o delegado Renê Andrade.

Atentado

Depois da morte de 'Nina', 'Maiquinho' sofreu um atentado a bala, segundo informações da Polícia, motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas. Francisco Igor Pereira de Castro, 17, teria sido o atirador, mas não acertou nenhum dos disparos e passou a ser ameaçado.

No dia 27 de fevereiro, Francisco Igor; Francisco Sérgio Alves de Brito, 26; e Leandro Ricardo Sousa Pereira, 24, foram mortos a tiros por duas pessoas em uma moto. Segundo a Polícia, 'Thiaginho' e 'Maiquinho' são os responsáveis pelas mortes. 'Thiaguinho' ainda está foragido.


Fonte: DN 

Nenhum comentário: