25 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA! PASTOR EVANGÉLICO É MORTO DURANTE ASSALTO.

Dupla suspeita foi presa após bater o carro da vítima contra um poste na Praça da Bandeira.

O pastor evangélico fundador da igreja Batista Vale da Benção foi morto durante um assalto na Avenida Heráclito Graça, no Centro de Fortaleza. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, nestaquarta-feira (25). Os suspeitos do crime foram presos na Meton de Alencar com General Sampaio, na Praça da Bandeira.
Francisco Darkson da Silva Lira, teria saído de uma igreja no Centro e ia para a própria residência, localizada na Maraponga. Mas, foi abordado por dois homens armados a faca que anunciaram o assalto. O religioso não forneceu os pertences e foi atacado. De acordo com a Polícia, foram 15 perfurações a faca.

Os suspeitos fugiram no carro da vítima. Por volta das 2h30min da madrugada a dupla foi perseguida e colidiu o veículo em um poste na Rua Meton de Alencar com General Sampaio, na praça da Brandeira. Ambos foram detidos e encaminhados ao 34º DP (Centro). A arma do crime foi apreendida.

De acordo com amigos da vítima, pastor Darkson é o fundador da Igreja Vale da Benção desde o ano de 1982. Ele também possuía um programa de rádio e era conhecido internacionalmente pelo seu trabalho como religioso.

Fonte: DN
Foto: blog do Eliomar

5 comentários:

Unknown disse...

Muito triste!!! Perdemos um grande homem de Deus. Nosso querido pastor Darckon Lira, foi mais uma vítima desses bandidos que andam soltos praticando violência. Sei que nosso Deus estar consolando todos os nossos corações. Agora ele está na glória. A família Vale de Benção está sofrendo com essa perda dolorosa. Minhas condolências!!!

Anônimo disse...

uma duvida, peça a rede globo(profissão reporte)para entrevistar a família, ho falta faz a policia

fatima disse...

Ele foi um grande homem que fez muito pela obra de Deus aqui na terra, infelizmente teve a vida ceifada de forma tão brutal, sua morte deixa uma lacuna na vida de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo, o que nos conforta é saber que nada acontece sem a permissão de Deus. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Fato muito triste para os que o amavam, homem dedicado a pregar a palavra de Deus, mas uma coisa digo,quem perdeu a vida foram esses dois bandidos, porque Jesus falou: quem perde a vida por ele ganha, crendo na palavra do Senhor esse seu filho está salvo, glória Deus

Carlos Augusto Trévia disse...

Um homem idôneo e útil à sociedade é morto, enquanto isso, dois vermes permanecerão vivos para continuar infernizando a vida de pessoas de bem. Foram presos mas logo estarão soltos.