11 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 10 KG DE MACONHA NO BOM JARDIM

A Polícia prendeu um homem em um terreno próximo à casa do suspeito apreendeu dez quilos de maconha. A droga estava enterrada nos fundos de uma casa, na Rua Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim. A operação foi deflagrada pela Polícia Militar, na manhã de ontem.
De acordo com o soldado Fontenele, do Comando Tático Motorizado (Cotam), o suspeito Francisco Jhon da Silva Barros, 26, foi detido após uma denúncia de tráfico de drogas que foi investigada pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
A operação contou com o apoio da composição 4027, sob o comando do cabo Jerônimo. Uma equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Roca/Canil) deu apoio à ação com a cadela cigana que localizou onde a droga estava escondida. Um braço mecânico foi utilizado para a retirada.

Tijolos

Segundo a delegada Evna América, titular do 32° DP (Bom Jardim), no total foram encontrados 17 tijolos de maconha que pesavam dez quilos.
Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito admitiu ser o responsável pelo entorpecente, mas disse que não venderia o material, pois segundo ele, a droga "era de má qualidade". Francisco Barros foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: