13 de fevereiro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ SATURAÇÃO EM TODA A CIDADE.


Por determinação do Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Assis Azevedo, policiais da FTM de Camocim, do Destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão, realizaram blitzs saturações por toda a cidade de Granja, centro e bairros periféricos.
Segundo informou o oficial, as blitzs serão realizadas no período carnavalesco e sempre que haver necessidade, como por exemplo, nas datas festivas e nos finais de semana.
As blitz têm como finalidade apreender armas, drogas e tirar de circulação os elementos que estejam devendo a justiça. Diversas pessoas e veículos foram abordados e todos passaram por revistas minuciosas.
A população, que presenciou a ação da Polícia Militar provou e aplaudiu. Nas fotos, policiais abordando indivíduos em atitudes suspeitas.






Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Era para faz também na estada que vai de granja a Jijoca e visse versa.

Anônimo disse...

Meu caro só em ocorrer isto em nossa cidade já ta de ótimo tamanho, muito bom, já deveriam ter feito isto a tempos. Sangue novo faz a diferença, pois cara cá para nós os malas já estão acostuma com os da qui de Granja já e conhecem e sabem o q ele faz e não fazem. Parabéns a população esta adorando e comentado que deveria ser por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

A Policia nas ruas com abordagens sempre fez e farar efeito muito bom trabalho das motopatrulhas.

Anônimo disse...

Granja pede uma renovação em certos policias que aqui estão, vale ressaltar tanto no ronda como na policia militar.

Anônimo disse...

excelente trabalho das motos. continuem.

Anônimo disse...

Porra cara só em estar na cidade já é muito bom, agora tu quer quer os cara na estrada rumo a Jijoca. sei não.

Anônimo disse...

Todos os policiais são. Dignos d conter a violência. Seja de onde for mas os policiais àq de granja também. Dão. Conta do recado

Anônimo disse...

pena que esse policiamento não e efetivo tenho e inveja de camocim por ter uma policia (F.T.M ) pos ha de granja si escora demais no randa