13 de fevereiro de 2015

COTAM APREENDE DROGA QUE SERIA COMERCIALIZADA NO CARNAVAL DE CANOA QUEBRADA

Mais de um quilo de entorpecente, entre cocaína e crack foi encontrado.

O  Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, apreendeu mais de um quilo de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha na Rua Frank Sinatra, bairro Granja Lisboa. A droga seria transportada até a Praia de Canoa Quebrada, município de Aracati, para ser comercializado entre os turistas. A ação da Polícia ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (13).
A apreensão teve êxito após informações dos próprios populares que denunciavam o tráfico de drogas. A composição da PM foi até o local e encontrou 530 gramas de crack, 620 gramas de cocaína, 350 gramas de maconha, além de R$ 1.459 em espécie, seis celulares, seis relógios e filmadoras.

De acordo com o sargento PM Oscar, que comandou a operação policial, Valdenor Maurício de Sousa, 43, foi preso em flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais e disse aos policiais que trabalhou durante 15 anos em uma empresa, mas teria se apaixonado por uma mulher na Barra do Ceará que o influenciou a investir no tráfico de entorpecentes.

Valdenor comprava a droga e, junto da namorada, viajava até Canoa Quebrada, onde vendiam cocaína, crack e maconha. Na semana passada a mulher teria viajado e realizado o comércio ilegal. Já nesta semana de Carnaval, o casal viajaria novamente. Parte da droga estava embalada e outra ainda estava em barra.
O suspeito foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mulher não estava no local e o namorado não a delatou. A patrulha responsável pela prisão foi a do sargento Oscar e soldados PM Emanuel, Júnior e Emerson, Cotam 4017. 


Fonte: DN

Nenhum comentário: