19 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, BOMBEIROS CIVIS AVALIAM COMO POSITIVO ATUAÇÃO NO CARNAVAL


O carnaval de Camocim contou com a presença de 10 Bombeiros Civis de Camocim atuando diretamente nas áreas de risco,  em conjunto com os Bombeiros Militares.
"Conseguimos fazer um positivo trabalho de prevenção. Graças a Deus não houve nenhuma ocorrência grave, devido a resposta imediata de nossos bombeiros civis e militares", avalia o Bombeiro Civil, Dário Rodrigues, que liderou a equipe durante a operação de Carnaval.
Os bombeiros civis foram contratados pela prefeitura para atuarem no Carnaval, período em que a cidade torna-se vulnerável a elevar o número de acidentes e afogamentos nas praias devido ao aumento do fluxo de veículos e de banhistas.

"Com nosso trabalho positivo de prevenção a sinistros, esperamos a contratação de uma equipe pra trabalhar todos os finais de semana nas praias", disse Dário.


A turma de Bombeiros Civis de Camocim teve sua formatura no dia 06 de fevereiro deste ano. Dentre algumas autoridades locais, a solenidade contou com a presença do Tenente Sidney, do Corpo de Bombeiros Militar,  responsável por 80% da formação dos mesmos.

Fonte: Revista Camocim

Nenhum comentário: