24 de dezembro de 2014

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM E GRANJA REALIZAM III "COM O RONDA NATAL SEM FOME"


Na manhã desta quarta-feira, 24, véspera de Natal, policias Militares lotados no Ronda do Quarteirão das cidades de Camocim e Granja realizaram mais um " Com o Ronda, Natal Sem Fome", que consiste na distribuição de cestas básicas para famílias carentes daqueles municípios.
O projeto, que está na sua 3ª edição, foi organizado pelos próprios policiais com o apoio do Tenente Oberdan, comandante adjunto da 4ªCia/ 4ºBPCom, que coordena as atividades do Ronda em Camocim e Granja.
De acordo com o Tenente Oberdan, “todos os policiais sentem-se orgulhosos em poder colaborar pra este ato de solidariedade. Numa profissão marcada pelos  perigos da violência, nós policiais, nos sentimos no dever de agradecer por mais um ano de bençãos. Não custa lembrar os ensinamentos de Cristo, aniversariante do dia: quando fizestes a um destes pequeninos, o fizestes a mim".

O Ronda do Quarteirão agradece a todos os cidadãos que ao longo desses quatro anos em Camocim e Granja têm colaborado conosco na missão de proteção da sociedade e preservação da paz. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.















Veja mais fotos AQUI

Texto e fotos enviados pelo Ronda do Quarteirão

2 comentários:

Anônimo disse...

bom exemplo, parabéns!

Anônimo disse...

Muito legal isso mais em granja a população não sabe o que fazer com tanto assalto, a luz do dia.