24 de dezembro de 2014

L 200 CAPOTA NO BAIRRO TIJUCA CHEGANDO A ATINGIR CASA DO EX-PREFEITO

No início desta tarde uma caminhonete (L200) preta capotou no Bairro Tijuca parando em frente a casa do ex-prefeito Chico Vaulino, chegando a atingir a parede de uma garagem e amassando parte do portão. De acordo com informações obtidas pelo blog, o motorista do veículo  perdeu o controle ao tentar se desviar do ônibus de uma banda,  em frente ao clube Parque dos Paredões.
O motorista, que na cidade é conhecido popularmente com o nome de Tatu, sofreu apenas leves escoriações. Já um senhor que ocupava o banco de passageiro nada sofreu.
A Sutran compareceu ao local e fez os devidos procedimentos. O veículo já foi retirado do local.
As fotos foram enviados ao blog através de  WhatsApp.

Fonte: Revista Camocim

10 comentários:

Anônimo disse...

Um tremendo de um irresponsável esse tal Tatu, já é reincidente em fatos desta natureza, fazer ultrapassagem forçada olha no q dar?

Anônimo disse...

Dai vem um kara que ñ sabe de porra nenhuma de transito e fica falando merda

Anônimo disse...

Vcs que estao postando besteira ele e um trabalhador ...

Anônimo disse...

Esse Alberto n sabe dos fatos reais e fala calúnias mentirosas conheço o tatu sei q trabalha c os peixeiros é motorista responsável ele estava correto o ônibus é q estava no meio da pista ele desviou pq Deus sempre guia

Anônimo disse...

Queria ver tu defender esses caras, era se tu fosse vítima deles um dia, aí eu queria ver, olha o risco q correu de ter atropelado uma família e a desgraça q iria ficar, tu deves ser mais um irresponsável também.

Anônimo disse...

conheço o tatu cara trabalhador não resta duvida ,mas é irresponsável na questão de transito como motorista

Anônimo disse...

conheço o tatu é um cara gente boa, é um cara q deu a volta por cima se livrando do maldito vicio do alcool é um cara q atualmente vive trabalhando procurando levar a sua vida com dignidade ai vem vem um bando de manés criticar o cara sem nem mesmo saberem o q aconteceu se o cara tivesse bêbado eu até ficaria calado,mas segundo relatos o ônibus estava invadindo a mão dele e não due para evitar o acidente então galera antes de sair julgando as atitudes de auguem,olhe primeiramente pra você e veja se nunca errou na vida,vamos deixar q ajustiça decidir quem estar certo ou errado valeu.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Bando de idiotas, o tatu e uma pessoa trabalhadora, se aconteceu esse acidente não foi por causa dele não foi ônibus que estava trafegando no sentido contrario...então antes de sair falando besteira analisen o caso primeiro.

Anônimo disse...

pàra de ser lambe saco.irresponsável sim...