29 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, TRIO É PRESO APÓS TENTAR APEDREJAR DESAFETO.

Gordim, um dos acusados
Ainda durante a manhã de domingo, 28, o radialista Irlo Júnior, âncora do Grande Jornal da 98,7 e parceiro deste blog, noticiava em sua página no facebook que um homem havia invadido uma pesqueira próximo à padaria Esquinão na tentativa de escapar de inimigos armados de paus e pedras. Corremos atrás na notícia e descobrimos que a ocorrência havia acontecido por volta das 11h40, na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Cruzeiro.
Tudo começou quando três elementos encontraram um antigo desafeto, um indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Pinho Filho, 27 anos. O trio partiu para cima do homem que saiu fugindo em uma bicicleta. Vendo que ia ser alcançado, o homem abandonou a bicicleta e para escapar teve que invadir uma pesqueira. Furiosos por não terem pego seu desafeto, o trio danificou a sua bicicleta com paus e pedras.
Policiais da FTM chegaram ao local e rapidamente conseguiram prender os indivíduos. Trata-se de Raimundo da Silva Piluca, vulgo "Gordim", (25), Erinaldo da Silva Piluca e Daniel Nascimento Chaves (19). Todos foram presos e levados para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por danos materiais, artigo 163 do CPB. Como o crime é considerado de pequeno porte, todos foram liberados.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai adiantar muito, já que daqui uns dias eles estão todos soltos de novo, o mais certo é deixar todos presos, jogar na sela e deixar lá!

Anônimo disse...

Não vai adiantar muito, já que daqui uns dias eles estão todos soltos de novo, o mais certo é deixar todos presos, jogar na sela e deixar lá!

Anônimo disse...

ATÉ quando a justiça vai cruzar os braços e deixar esses meliantes soltos praticando delitos das mais variadas formas, eles são de alta perigulosidade, vcs não sabem metade do que eu sei desses marginais,eles não respeitam nem as próprias autoridades, imaginem a sociedade,a justiça não pode deixar esses marginais soltos, quem deveria ser responsabilizado pelos atos cometidos por eles era a própria justiça.

Anônimo disse...

Se liga má meliante é tu... Porque tu não vem dizer isso ae na nossa cara ... Se liga no que tu diz !!