29 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUER AGRICULTOR. VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA SOBRAL.

O agricultor Antonio Raimundo do Nascimento, 53 anos, foi vítima de lesão corporal de natureza grave durante o final da noite de domingo, 28, na localidade de Córrego do Meio, zona rural do município de Camocim.
Um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 relatando que um homem acima citado havia dado entrada naquele hospital lesionado a golpes de facão no braço esquerdo. Os pm's da FTA se deslocaram até o hospital e souberam através da vítima que a lesão teria ocorrido por motivo fútil e que um homem conhecido como “Antonio do Nego Puro”, residente na localidade de Córrego da Raiz/Granja, era quem havia lhe esfaqueado.
Os pm's foram informados que a vítima se encontrava embriagado dormindo em uma cochia quando o acusado se aproximou e por pura maldade desferiu um golpe de facão no braço do agricultor, ocasionando uma lesão grave.

Os policiais da FTA se deslocaram até a referida localidade e com eficiência conseguiram localizar e prender o indivíduo, o qual foi identificado como Antonio de Sousa Coelho, vulgo “Antonio do Nego Puro”, 25 anos de idade. Como álibi o acusado falou que estava embriagado e que não sabia o que estava fazendo naquele momento. Ele foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuar o suspeito com base no art. 129 § 1º inciso I do CPB (lesão corporal de natureza grave) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Jerli, Cb Martins, Sd Mardônio e Oliveira
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: