27 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM EX-DETENTO COM VASTA FICHA CRIMINAL TENTANDO MATAR DESAFETO.

Bochecha
Com uma longa ficha criminal, incluindo dois homicídios, esse indivíduo estava em inteira liberdade... Êh Brasil!!!

Realmente “a voz do povo é a voz de Deus” e quando se fala que nossa justiça é falha e uma mãe para os marginais, o povo tem mais que razão.
Vejam só, durante o início da tarde deste sábado, 27, os nobres guerreiros da FTM prenderam em flagrante um elemento de alta periculosidade o qual está morando em Camocim já alguns meses e que tem uma ficha criminal de dar inveja aos bandidos. Trata-se de Júlio Alex Domingos, 25 anos, vulgo “Bochecha”.
Os militares da FTM foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de que, na Rua Paissandu, próximo a policlínica, um indivíduo conhecido por “Bochecha” estaria armado com um facão ameaçando matar outro indivíduo conhecido por “Lica”. Os dois elementos são ex-detentos.
Rápidos eficientes como sempre, os militares foram ao endereço citado e lá chegando flagraram o suspeito ainda com o facão em punho, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga escalando muros e telhados das casas, dificultando bastante o trabalho dos policiais.
Depois de muito esforço, pulando quintais e cercando a área, os pm’s conseguiram prendê-lo e apreender duas armas branca em seu poder.
No momento da prisão, o elemento estava bastante violento e audacioso, desacatando e ameaçando de morte todos os policiais, assim como confessou que iria matar seu desafeto Lica.   

Armas apreendidas no poder do acusado

Imobilizado e preso, o acusado foi conduzido a DPC, apresentado ao delegado de plantão Dr. Herbert Ponte, que diante dos fatos, resolveu lavrar os procedimentos com base nos artigos; 329, 331 (resistência e desacato) do CPB e art. 19 da LCP (porte de arma branca). Ainda na DPC os policiais descobriram que o elemento responde ou respondeu os seguintes artigos: dois artigos 121 do CPB (homicídio), cinco  artigos 157 do CPB (assalto), 01 artigo 288 do CPB (formação de quadrilha), 01 artigo 12 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo), 01 artigo 147 do CPB (ameaça), 01 artigo 329 do CPB (resistência à prisão) e 01 artigo 331 do CPB (desacato a autoridade).
Diante dos fatos o acusado foi direto para a cadeia pública de Camocim onde ficará por algum tempo à disposição da justiça.
Do blog: Parabenizar aqui os guerreiros militares da FTM, as três equipes, que muito têm feito para tirar de circulação os marginais de nossa cidade. São verdadeiros guerreiros e suas ações são dignas de elogios.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

e o 38 que ele tem a policia conseguiu pegar?ele só anda de garupa de 38 na cintura.isso que eu falei é a pura verdade pode confiar.


Anônimo disse...

Vagabundo pena a justiça ser tão a favor de gente desse tipo vagabundoooo

Anônimo disse...

Vagabundo pena a justiça ser tão a favor de gente desse tipo vagabundoooo

Anônimo disse...

Eita esse ai ta com o código penal quase todo viu ou inveja nao pra la arua

Anônimo disse...

esse vagabundo tem que morfa na cadeia bandido bom e bandido morto

MARTINÓPOLENSE disse...

MEUS PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES QUE CONSEGUIRAM TIRAR UM ELEMENTO MUITO PERIGOSO DE CIRCULAÇÃO E TAMBÉM PARABENIZAR AO DR. HERBERT, OU VEI MACHO, CONTINUE ASSIM DR.

Anônimo disse...

parabenizo a policia passamos ontem momento de horror diante desse individua querendo invadir as casas armado de facão completamente descontrolado, dei graças a deus quando a policia chegou

Anônimo disse...

sera que ele ainda vai ter direito a indulto sera que ainda dar tempo

Anônimo disse...

...É UMA MÃE, UM PAI E TUDO MAIS, TUDO DE BOM PARA ESSES CANALHAS, COMO PODE ESTÁ SOLTO COM UMA FICHA CRIMINAS DESSAS, UM PERIGO PARA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

vixeeeeee ta perdido em camocim com um currículo desse tão rico,sera que ele não tem participação em alguma dessas tentativa ou homicídio da cidade

Anônimo disse...

Muito importante a prisão de um individuo dessa periculosidade. Tomara que morra na cadeia.

Anônimo disse...

Sociedade de camocim quer v esse ełemento pagar por todos os crimes q ja tem so os homicídios da 24 doze com doze d cada um ja basta

Anônimo disse...

Nunca deixe as pessoas lhe diminuir,saiba que você é capaz,a benção de Deus é sobre você...
DEUS TE AMA COMO AMA A TODOS!!!

Anônimo disse...

ninguém deve se gloriar da queda de nimguém,devemos agradecer a Deus por nossas vidas sadias e também q nunca chagemos na situação desse rapaz porq ele também tem uma familia,e tenho certeza q sua mãe,pai,irmãos e filhos não estão bém com esta situação.

Anônimo disse...

Ei kabueti guando sair vamos conversar . Sei gui e tu matheusim..

Anônimo disse...

Leva ele pra tua casa

Anônimo disse...

Leva ele pra sua casa eitão

Anônimo disse...

acho q vc quis dizer:leva pra sua casa então.obrigado, vc me deu uma otima ideia,vou procurar essa familia e perguntar qual tipo de ajuda eles estão precisando.

Anônimo disse...

dou um aviso no dia q eu mim cotra com esse alex vou fazer ele engoli a limgua e toda essa ficha criminal por ter ameaçado minha mae e querer envadir minha casa pra mata minha mulher e minha filha de apenas 3 meses eu sou um sidadao de muita coragem sou eu eli ja saber quem e ntn