4 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM: JUSTIÇA MANDA PRENDER ACUSADO DE HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NESTE ANO.

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira, 04, um jovem identificado como Antonio Wilson do Nascimento Júnior, vulgo “Dudu”, de 18 anos. Dudu é acusado de um homicídio bárbaro ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano. Na ocasião o acusado ainda era menor de idade e teria se encontrado com a vítima Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, e em um acerto de contas matou o inimigo a golpes de facão, produzindo cenas horripilantes. (Relembre o caso clicando AQUI).
Ainda segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, Dudu e um comparsa menor de idade são suspeitos por uma série de atentados e lesões ocasionadas em seus desafetos durante os últimos meses na cidade de Camocim.
Já durante a manhã de hoje (04), o jovem Dudu compareceu a uma audiência no Fórum e após o término recebeu voz de prisão e por determinação do juiz de direito foi conduzido por policiais da FTM à cadeia pública local, lugar onde permanecerá por todo o dia e amanhã (05) será transferido para uma casa de privação com medidas sócio educativas para adolescentes na cidade de Fortaleza, já que na época do homicídio em que é acusado ele ainda era menor de idade.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Rivelino, J. Filho, Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: