16 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM-CE: PAI E FILHO VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta de 19h00 de segunda-feira, 15, na CE-085, próximo à Cerâmica Jatobá, entre Camocim e Barroquinha, por pouco não termina em morte.
Populares que presenciaram o caso ligaram para o 190 e informaram sobre o acidente. Disseram que um veículo tinha colidido com uma moto com dois ocupantes e que um deles estava com várias escoriações e caído no meio do asfalto. Informaram ainda que o veículo não havia parado para prestar socorro às vítimas e tinha fugido em direção à Camocim.
Cerca de 30 minutos depois o veículo atropelador foi abordado já na entrada da cidade de Granja por policiais do destacamento local. Trata-se de um veículo Celta de cor preta de placas JIS 9883-Parnaíba-PI, conduzido por um homem identificado como Antonio Alan Alves. O homem disse ter ficado nervoso com aquela situação e com medo da repercussão, daí o motivo de não ter parado para prestar socorro.

Quando à vítima, o condutor da moto, ele foi identificado como Caetano de Oliveira e foi socorrido por populares ao HDMA onde foram constatado várias escoriações espalhadas pelo corpo e havia ficado em observação médica. Quanto ao garupeiro, foi identificado como Francisco de Brito, filho do condutor e que sofreu apenas alguns arranhões.

Diante dos fatos, o condutor do veículo Celta foi conduzido a DPC de Camocim e apresentado ao delegado regional Dr. Herbert, o qual ouviu o condutor do veículo e fez um B.O. (430-047/2014). O delegado ainda expediu uma guia de exame de corpo delito para a vítima afim de ser examinada e conforme o laudo, ser feito um procedimento por portaria a cerca do fato. O condutor do veículo Celta foi liberado após os procedimentos.
                                       
Estiveram na ocorrência: Cb Cícero, Sds Marcelo E Wellinson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: