22 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIRIGIR SEM CNH.

Motociclista apreendida
O acocho por parte da Polícia Militar continua e os pm’s garantem que mais irresponsáveis conduzindo motos serão presos e responderão processo na justiça. Desta vez quem caiu na mão dos guerreiros da FTM foi o eletricista Ernande José da Cunha, mais conhecido como “Da Lua”, de 39 anos.
Cumprindo as determinações do Major Assis, os militares realizavam policiamento ostensivo e repressivo por toda a cidade quando passavam pela Rua Antonio Lima, próximo à Estação Elevatória do SAAE, no bairro dos Coqueiros, se depararam com o acusado trafegando em uma moto em alta velocidade e com a descarga adulterada. O homem foi alcançado e abordado e logo os pm’s observaram que ele aparentava estado de embriaguez.
O motociclista também não possuía CNH e não justificou o porquê que sua moto estava com a descarga adulterada. Mediante o visível estado de embriaguez, os policiais conduziram o suspeito ao Posto da P.R.E., porém, se recusou a realizar o exame etílico. O suspeito foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi preenchido o formulário de recusa (termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora).

Diante dos fatos, o acusado apresentado ao Dr. Eduardo, delegado plantonista, o qual resolveu atuá-lo em flagrante pelos crimes previstos no artigo 306 e 309 do CTB (conduzir veículo embriagado e sem CNH). O acusado  já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Camocim Polícia 24h  

8 comentários:

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM SE ESSA LEI CHEGASSE AQUI EM MARTINÓPOLE, AQUI TÁ HORRÍVEL INCLUSIVE MENORES DIRIGINDO MOTOS E CARROS.

Anônimo disse...

BOM TRABALHO OUTRO DIA QUASE FUI ATROPELADO POR UM MOTOQUEIRO COMPLETAMENTE EMBRIAGADO PRÓXIMO A IGREJA SÃO FRANCISCO

Anônimo disse...

MUITO BOM O TRABALHO DOS GUERREIROS DA PM, CADA VEZ MAIS PRESTATIVO A POPULAÇÃO, GOSTARIA MUITO QUE ELES FOCASSE MAIS ESSA ÁREA DA BOA ESPERANÇA PRÓXIMO A LANCHONETE O XIMENES ! MUITOS MOTOQUEIROS DE MENORES EMPINANDO O PNEU DA FRENTE ARRISCANDO A VIDA DELES E DOS MORADORES !

FICO GRATO PELO MEU APELO....

Anônimo disse...

Excelente trabalho, mas cuidado com esse termo descarga adulterada. Algumas dessas descargas esportivas vendidas no mercado estão dentro das normas exigidas. Em Tianguá houve um caso desses, o proprietario da moto entrou com uma ação contra o fabricante que entrou com uma ação contra o estado pq seu produto atendia as normas.

Anônimo disse...

Flavio tem uma matéria em um blog criticando a ação das autoridades em relação as essas descarga adulteradas ele não ver teu blog? diariamente a pm estar combatendo esses tipo de crime,a pm estar fazendo sua parte,quase todo os dias tem matéria de motos apreendidas por conta dessas descarga ainda falta muito é verdade,mas estar melhorando

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho da policia

Anônimo disse...

seria bom se essa lei fosse aplicada também para os filhos de papaizinhos,q andam levantando pneus.e aous barões da cidade,q andam bêbados,conduzindo seus veicolos.

Anônimo disse...

em relação essas descargas geralmente elas vem com um dispositivo para diminuir o barulho(se for original) o que acontece é que alguns tiram, outras não tem mais por conta do tempo,geralmente as descargas são trocadas no final de semana para fazer trilha fora da cidade,mas infelizmente alguns esquece de trocar depois,o problema é a forma de como é usada por alguns,quem mora na bandeirante,Dr Raimundo veras,e antônio Zeferino veras(ruas asfaltadas)sofrem mais com esse problema,sei que não vai acabar,mas se as autoridades competentes aumentar a fiscalização vai diminuir