22 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO.

Acusado
Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira, 22, um velho conhecido da polícia, trata-se de Antonio Gilmar Martins Ramos, 21 anos, o qual desde os 14 anos vive no mundo do crime, tendo passagens pela antiga Febem, pela cadeia pública de Camocim e de Granja.
O elemento reside na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho/Granja. Quando apronta demais por lá ele vem para Camocim, onde acaba cometendo mais furtos.
Desta vez, um jovem de 19 anos identificado como Lucas Mendes ligou para 0 190 comunicando que sua moto havia sido furtada. Disse que ainda cedo da noite havia chegado na casa de sua namorada, na Rua Joaquim Távora, próximo ao Lions, quando por volta das 03h00 da madrugada foi pegar a motocicleta para ir embora não mais encontrou e rapidamente comunicou o caso à polícia.

Os militares passaram a efetuar diligências por toda a cidade e com empenho e competência, na altura da Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, os pm’s conseguiram capturar o indivíduo trafegando na moto em alta velocidade. Foi realizada uma abordagem e verificaram que se tratava da moto furtada, uma Honda Titan CG 125 de cor vermelha e placa HXU 5351. Gilmar confessou o furto e revelou que teria feito uma “ligação direta” para colocar a moto pra funcionar. Ele também revelou que levaria o veículo para o distrito do Parazinho.

Moto furtada e recuperada pela Polícica Militar
Mediante os fatos, os pm’s conduziram o acusado para a DPC de Camocim onde foi apresentado para o delegado plantonista Dr. Eduardo, que após ouvir as partes envolvidas resolveu autuar em flagrante delito, por crime de furto qualificado, o acusado Antonio Gilmar, o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Clemente, Reis e Santos
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: