17 de outubro de 2014

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO.

Menor infrator
No início da madrugada de quinta-feira, 16, Policiais militares do Ronda de Granja apreenderam um menor de idade sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Uma ligação anônima feita para o 190 informava que um adolescente usando blusa vermelha estava com uma arma de fogo na Rua Pessoa Anta, no centro da cidade, possivelmente intencionando cometer algum delito. 
Os militares se deslocaram para o endereço chegando logo identificaram o menor, o qual ao perceber a viatura policial se livrou da arma e empreendeu fuga. 
Os pm's recolheram a arma e começaram uma perseguição ao adolescente, culminando com sua apreensão minutos depois.


Garrucha apreendida


A arma aprendida era uma garrucha de fabricação artesanal. O adolescente foi identificado com as iniciais A.R.N., 17 anos, residente no bairro Alto dos Pescadores, já bastante conhecido pela polícia local e alegou que usava a arma para se defender dos seus inimigos. Ele foi conduzido juntamente com um representante do Conselho Tutela para a DPC de Granja onde contra ele foi confeccionado um BOC compatível ao crime de porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da lei 10.826/03.
O menor foi liberado em seguida

Efetuaram a apreensão: Cb Araújo, Sds Domingos e Dênis.
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

já pensou um bichao deixe tão grandao é de menor!!! anda armado pelas ruas principais da cidade tirando o sossego da sociedade, podendo ir estudar ou trabalhar, ô LEI essa do nosso país.

Anônimo disse...

Um peste desse deveria está trabalhando...

Anônimo disse...

Um cara desse podendo está trabalhando !

Anônimo disse...

Mostra a cara deste elemento, que por sinal já é um Homem, mais talvez agora deve querer ser um bbzinho e se beneficiar dessa lei mediocre do brasil, por ser considerado menor.

Anônimo disse...

O lugar de bandido e na. Cadeia.

Anônimo disse...

Nota de esclarecimento: o bairro onde esse delinquente mora si chama “BACA DO ACRE” e não “ALTO DOS PESCADORES” queria deixa bem claro que são bairros distintos. Que vem sendo constantemente confundido. Altos dos pescadores e composto por pessoas de bem, não que a baca do acre não seja. Mais meu querido bairro vem sendo injustiçada e pegando má fama. Atua.