17 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Um adolescente de 16 anos, iniciais M.F.O., foi apreendido por policiais militares durante o início da madrugada de quinta-feira, 16, após furtar junto com um comparsa, dois aparelhos celulares.
Segundo informações repassadas ao blog, os dois adolescente trafegavam em uma bicicleta, estariam armados com facas e teriam atacado dois homens no bairro Boa Esperança. Sob ameaça, os menores teriam anunciado o assalto e levado um aparelho celular de um homem conhecido como Ítalo e outro aparelho do estudante Luiz Henrique, os quais andavam juntos.

A Polícia Militar foi acionada e logo localizaram as vítimas, as quais repassaram todas as características dos indivíduos, inclusive as vestimentas. Os militares "caíram em campo" e após uma saturação por todo o bairro Boa Esperança conseguiram localizar o adolescente M.F.O., o qual ainda estava com o parelho e delatou o nome de seu comparsa, o menor de iniciais F.A.S., também de 16 anos.

Os militares foram até o endereço do segundo adolescente mais não o encontraram, contudo apareceu um de seus irmãos e entregou o outro aparelho celular furtado.
Mediante os fatos, o menor apreendido foi conduzido para a DPC onde foi feito um BOC com base no artigo 157 do CPB, roubo. Os aparelhos celulares recuperados foram entregues a seus proprietários.
Logo que se encerrou os procedimentos o menor foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, boa tarde gostaria de agradecer o bom trabalho feito pelos policiais, foi muito gratificante o que ora foi feito. Ha que todos fossem assim, gostei da ação e quero aqui deixar meus agradecimentos a todos que participaram da ocorrência. PARABÉNS.

Anônimo disse...

BOM TRABALHO DA PM.

Anônimo disse...

DOIS VAGABUNDOS BOM DE MUITA CHIBATA!!!!!!!!

Anônimo disse...

falta de sola nesses vanda-los.

Anônimo disse...

Esses dois estavam fazendo um verdadeiro arrastão.

Anônimo disse...

Coisa boa, ha que fosse no tempo antigo apeia ia comer.