13 de outubro de 2014

"É ACÔCHO!!!" VASTO MATERIAL É APREENDIDO DURANTE VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE CAMOCIM.


Para quem acompanha a rotina da cadeia pública de Camocim pode perceber o bom trabalho realizado pelos agentes penitenciários e policiais militares que trabalham em conjunto naquela casa privação.
Como prova, durante a manhã desta segunda-feira (13), os agentes em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, realizaram uma vistoria minuciosa na cadeia pública visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas.
A vistoria foi muito proveitosa e resultou na apreensão de vários objetos proibidos como: vários celulares, baterias pra celulares, carregadores, chips, facas, facão, cossocos, drogas, etc. Como de praxe, os detentos negam que sejam os proprietários, como também não dizem a quem pertencem.


O diretor da cadeia ressaltou que as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com os policiais da 3ª Cia/3º BPM e que todo o material apreendido será apresentado à justiça camocinense.















Participaram da vistoria:

Agente Penitenciários: Kelyton, Santos, Adriano e Kessejones (ad doc).
Polícia Militar: Cb Dos Santos, Cb Fábio, Sds Osman, Mardônio, Roberto, Alberto, Hallisson, Osmailson, Barreto, Farias e Gleison.

Colaboradores: Sd Hallisson, Agp Kelyton e Kessejones
Camocim Polícia 24h

27 comentários:

Elza disse...

kkkk, engraçado, na foto é uma verdadeira escadinha terminando nesse baixinho aí.

Anônimo disse...

depois desse facão vão encontrar é um canhão ou um carro bomba dentro das celas qualquer dia que forem fazer uma vistoria

Anônimo disse...

No parece mesmo a escadinha.mas belo trabolho.rapaz isso é um presidio ou um faqueiro tem ate facão .#aguenta

Anônimo disse...

A foto è por altura

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho guerreiros.

Anônimo disse...

Tem até espada ai .belo trabalho dos agp. Continui assim no acocho praças

Anônimo disse...

vacilao todos vcs da lei

Anônimo disse...

Engraçado.....qndo o Jean estava ai dentro tudo q acontecia era culpa dele, e agora de quem eh a culpa por tantas armas dentro das celas??

Anônimo disse...

A justiça tem que averiguar por onde entra esse materiais, já foi citado que esses materiais entram pela a Galeria do Almilton , provindeciem com mais rápido possivel uma maneira de ser resolvido o caso. por exemplo aumentando o muro da galeria colocando um guarda de transito ou um policial na galeria , eu duvido que dando outra vistoria não vão encontrar nada. Para evitar os detentos serem furados como o caso Lulu.
Agora ficam eles querendo mandar na cadeia vejam só!!! quem manda são os policias, as autoridads competente. Vão pregar a palavra de JESUS, estudar etc.... Parabenizo pelo o trabalho dos policias e dos Agentes Penitenciários. Sem vcs nada somos.

Anônimo disse...

Da proxima vc6 acham um 38 ai dentro desse presidio .ou perigo viu

Anônimo disse...

Do primo dele o B...

Anônimo disse...

Do primo dele o B...

Anônimo disse...

Parabens os agentes .so lembrando qui agp.so tao fazendo o trabalho deles .

Anônimo disse...

É o Jean não estar ,mas deixou seu legado,ainda tem gente defender ele só pode ser igual

Anônimo disse...

Parabéns policiais pelo belo trabalho , so uma opiniao , nao era pra vocês fazerem vistoria nao , pois se esse bandidos estao ai dentro é porque nao prestam , deixem eles se matarem é melhor um bandido matar outro bandido do um bandido matar um pai de família !!!

Anônimo disse...

Esse diretor é disinrolado, bota pra moer nessas bichonas detentas, ficam tudo chorando dentro da cadeia... kkkkkk

Anônimo disse...

É mas tu no vem chorar na cadeia com os bandidos pior tu chora no pe.dos agentes e vai la pra cima dormi com estuprador se eu fosse o diretor quando vacilasse no comia queixo nao botava la dentro na tranca pra tu levar tuas facafas safado .belo trabalho os agp.kelynton .santos adriano e kessejones so gente boa

Anônimo disse...

esses viciados na pedra são tudo se matando, são umas bichonas, em vez de tarem cuidando da mulher de vcs estão tudo aí presos, só na bronha... kkkk e nós aqui fora só pintando 7. Bota pra moer seus agentes nessas bichonas.

Anônimo disse...

ÔS MENINOS MAUS ESSAS PULIÇAS, DEIXARAM AS BICHONAS TUDO DESARMADAS E SEM CELULARES... KKKK

Anônimo disse...

Ai é vai de novo piramgueiro te preoculpa nao qui tu vai pintar o 7;8,9,10 tua hora vai chegar na liberdade ou na cadeia vacila pra v sair de casa tu no foi pro camofolia nao né qui agente no viu vc amigo kkkkko cemiterio te aguarda x9 os bandidos sabe viu

Anônimo disse...

tres bichas perigosas camaleao.rosa glaubinha .e siene a bicha matadora.tamos d olho nessas danadas.pa pa pa rsrsrs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk a camaleão e glaubinha as bichas do ponto da beira mar rodando as bolsinhas .mas quando a força tatica aparece elas ficam caladinhas kkkkkkkkkpega eles policia qui vem bater aqui

Anônimo disse...

Quem é essa bichas siene e rosa pra mim ficar sabendo q camaleão é sujo na vagabundagem toda de camocim ai um piramgueiro faz outro virarem piramguiro sei eles saber

Anônimo disse...

Muita gente né

Anônimo disse...

eu gosto desse povo so por que eu sinto que eles se amam tamto são tamtas demostrações de carinho...mas tem anonimo ai falando besteira pq a escada que saiu e corrediça kkk e dois v e minima...

Anônimo disse...

Voces se acha bando indiotas voces achan que nunca morre voces sao de ferro????? Voces sao e um bando de vaciloes voces podem morrer ate de uma topada.....

Anônimo disse...

Igual no é não mas so quem sabe da vida de cada um e os passos de cada um é Deus,niguém pode jugar niguém,pois o dia de a manhã so pertence a Deus.nunca se alegre com a disgraça do outro,não jugue para não ser jugado,pois a mão de Deus pesa.