13 de outubro de 2014

EM SOBRAL, POLÍCIA PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO ARMAS E COLETES DA POLÍCIA FEDERAL.


Uma operação das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) neste município e em Fortaleza, durante o dia de ontem, resultou em três pessoas presas e na apreensão de armas, além de distintivos, coletes e camisas com inscrição da PF.
A primeira prisão foi feita no Km 222, da BR-222, na Unidade Operacional da PRF em Sobral. Os policiais realizaram uma abordagem a um ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha Belém/Fortaleza. No ônibus, foi encontrado com um homem de 22 anos, residente no Pará, com duas pistolas calibre 40 e uma pistola calibre 9mm, munições, coletes balísticos, distintivos e camisas com símbolos falsificados da Policia Federal.

Investigação

A investigação continuou e o homem preso em Sobral foi levado pelos policiais até Fortaleza, onde foi desencadeada por agentes da PF e da PRF a continuidade da operação com o objetivo de prender os receptadores do material. Na Rodoviária João Tomé, em Fortaleza, foram presos mais dois acusados, moradores do Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana.

Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados para sede da superintendência da PF, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Os nomes dos acusados não foram divulgados. Eles foram autuados em flagrante e responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação para o crime e falsificação do selo público.

Jéssyka Rodrigues
Colaboradora
Fonte: DN

Nenhum comentário: