3 de setembro de 2014

ZONA RURAL DE GRANJA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO, REAGE E É ALVEJADO COM DOIS TIROS.

Um homem de 50 anos, identificado por Antonio Carlos de Queirós, foi vítima de lesão corporal ocorrido por volta das 02h00 da tarde de terça-feira na localidade de Gameleira, próximo ao distrito de Parazinho, zona rural do município de Granja.
Conforme informações repassadas por populares à polícia militar, a vítima estava trabalhando em uma serraria quando uma dupla encapuzada e armada com revólver entrou no estabelecimento e anunciou um assalto. Erroneamente o homem reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla criminosa e nesse momento ele foi alvejado por dois disparos, sendo que um tiro atingiu o braço direito e outro a perna esquerda. 

Após ter lesionado o trabalhador, os indivíduos fugiram em uma moto vermelha, porém não conseguiram levar nada. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Granja, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, porém, sem risco de morte.
Os policiais militares dos destacamentos do Parazinho e Granja só foram saber do atentado mais de uma hora depois. Eles foram ao local, efetuaram várias diligências pela região mais ainda não conseguiram capturar os bandidos.

Do blog: Sabemos que é difícil e constrangedor vermos ladrões levarem o que conseguimos com tanto esforço. O que esse homem fez não é aconselhável, afinal de contas os ladrões não levaram nada, porém, nesse momento ele poderia está morto.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

pedimos a colaboraçâo da policia militar,pois nâo faz oito dias que na pedra branca dois mercantis foi asaltado por dois meliantes encapuzados em uma moto que nos leva a crê que seja os mesmos bandidos pois pedra branca fica bem proximo de parazinho e do lugar onde ocorreu o acontecido.eles se confiam que nao tem policiamento.