3 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TEM APREENDIDO EXPRESSIVO NÚMERO DE ARMAS DURANTE OS EVENTOS POLÍTICOS.

Espeto usado como arma
Vagabundos mal intencionados estão aproveitando os eventos políticos e estão se infiltrando, se passando por pessoas de bem. A Polícia Militar, sempre atenta, já apreendeu várias facas, facões e até arma de fogo nos eventos das duas principais coligações da cidade, porém, um caso chamou a atenção dos policiais. Durante uma caminhada puxada por um paredão de som, os militares de olho na multidão observaram um menor de apenas 14 anos com um material grande e pontiagudo. O policiais se aproximaram, abordaram o adolescente e com ele encontraram um espeto grande e feito a partir de um metal resistente, produzido manualmente para servir de arma. 
A Polícia Militar pede para quem observar alguém portando qualquer tipo de arma, especialmente durante os eventos políticos, que denuncie mesmo que de forma anônima repassando as características físicas e as vestimentas do indivíduo.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Um aviso aos competentes policias que sempre abordem os veículos que transportam populares das regiões dos bairros considerados perigosos de Camocim que levam gente para esses eventos, tenho certeza que vão coibir esses vagabundos logo na chegada deles.