12 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL CAPTURA SOLDADO DA PM CARIOCA ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI.

Acusado
Numa Operação em conjunto das Policias Civil e Militar ocorrida na manhã do dia de hoje, sexta-feira (12/09), foi preso o indivíduo de nome Marco Aurélio da Silva Henrique, 26 anos Policial Militar da PM do Rio de Janeiro, que figurava na lista de procurados do Estado do Rio de Janeiro por ter assassinado o próprio pai na cidade de Magé e encontrava-se foragido e também desertor das fileiras da PM carioca.
O PM foi preso por volta das 11h30min na rua Senador Catunda, Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte (CE), numa Operação em Conjunto entre as Policias Civil e Militar, tendo a frente o Delegado Titular de Guaraciaba do Norte Marcio Fernandes de Oliveira Chaves, auxiliado pelo Escrivão Farias Filho. 



Os policiais militares envolvidos na operação foram: Subtenente Sousa, Cb Pereira, Sd Sandovaldo, pertencentes ao efetivo do destacamento de São Benedito e Sgt Carvalho, Sgt Filho, Cb Azevedo, Sds Dos Santos e R. Medeiros, do efetivo do destacamento de Guaraciaba do norte, sob o Comando do Subtenente M. Neto. 
No momento da prisão o Soldado da PM do Rio de Janeiro que fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), encontrava-se no apartamento de parentes de sua namorada, que fica localizada aqui no bairro lagoinha em Guaraciaba. Ele estava sentado,vendo TV e não esboçou qualquer reação, haja vista os Policiais Civis e Militares terem usado de todas as técnicas exigidas nesse tipo de abordagem. Com ele os policiais apreenderam arma e vasta munição.








Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: