26 de setembro de 2014

CADEIA DE GRANJA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDE DROGA, ARMA E CELULARES.


Uma operação realizada por policiais militares e agentes penitenciários deflagrada por volta das 09h20 da manhã desta sexta-feira, 26, culminou com a apreensão de vários materiais ilícitos no interior da cadeia pública de Granja.
A vistoria foi realizada graças a algumas denúncias anônimas e a fundadas suspeitas da existência de armas, drogas e celulares dentro das celas, sem contar que  há bastante tempo não se realizava uma vistoria pente-fino naquela unidade prisional.


Os materiais aprendidos foram os seguintes: quatro aparelhos celulares, quatro carregadores para celulares, quatro baterias para celulares, quatro chips, uma certa quantidade em maconha, uma faca, 15 cossocos (arma artesanal) e seis cachimbos para consumo de crack, sendo que um desses cachimbos foi feito a partir de uma maçã, talvez para que a fumaça tenha o gosto da fruta.
Todo o material apreendido será enviado através de ofício para o juiz responsável pela cadeia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Cachimbo para o consumo de crack feito a partir de uma maçã.
Participaram da operação:

Polícia Militar: Cb Édmo, Cb Gildo, Cb Cícero, Sds Gledson, Wellinson, Passos, Gouveia, R. Nascimento, Duarte e Sérgio.
Agentes penitenciários: Ozenir (Diretor), Genilson, Robério (add oc), Chaguinha (add oc)

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: