11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR EM BOX DA MALHA CENTRAL.

Durante a tarde de quarta-feira, 10, policiais da FTA Motos prenderam um homem sob a acusação de furto no centro da cidade de Camocim.
Segundo a Sra. Edilene Teixeira, proprietária de um box no centro da cidade, um indivíduo não identificado havia passado pelo seu estabelecimento e, pensando não está sendo visto, subtraiu duas caixas de sons e fugiu do local. Os policiais militares da FTA Motos foram designados para a tender a ocorrência e passaram a realizar diligências pela malha central e já na altura da Rua José Maria Veras, próximo a um prédio pertencente à Secretaria de Saúde do Estado, visualizaram um indivíduo com as mesmas características e o abordaram. Trata-se de Adriano Pereira de Sousa, 21 anos.

O bote dos policiais foi certeiro, com o elemento os pm's encontraram as duas caixas de sons furtadas momentos antes. Ele confessou o furto e sendo assim foi conduzido para DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Osmã, Gouveia e Farias
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Eliane disse...

NÃO TÔ ACHANDO RUÍM NÃO.
MAS ESSE POVO QUE TEM LOJA DEVERIAM ALUGAR UM LOCAL MAIOR PARA GUARDAR AS INÚMERAS MERCADORIAS QUE ELES TEM.
PORQUE CALÇADA NÃO É LUGAR PRA COLOCAR OBJETOS DA LOJA.
CALÇADAS FORAM FEITAS PARA NÓS PEDESTRES.
SE QUISERES MOSTRAS SEUS OBJETOS NÃO ALUGUEM PONTOS.
E SIM COLOQUEM NUMA PRAÇA.
TÔ CANSADA DE DESCER CALÇADAS POR FALTA DE ESPAÇOS PRA PASSAR E TOPAR NOS OBJETOS QUE TOMAM A CALÇADA TODINHA.
UMA VEZ IA CAINDO OUTRA VEZ TOPEI UM OBJETO QUE CAIU E O EMPREGADINHO OLHOU PRA MIM ACHANDO RUIM E EU ESCULHAMBEI MAS COM RAZÃO.
OUTRA VEZ DESCI A CALÇADA QUE ESTAVA CHEIA DE COISAS QUE DEVERIAM ESTAR DENTRO DA LOJA.
E POR POUCO QUASE FUI ATROPELADA.
TEM UMA LOJA AI QUE TOMOU DE CONTA DA CALÇADA E AINDA COLOCA UM FERRO ENORME PRA POR AS BICICLETAS QUE TAMBÉM FECHA A CALÇADA TODINHA.E NÃO TEM COMO AGENTE SUBIR.
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PEDESTRES.
UMA ESCULHAMBAÇÃO SEM LEI.