quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Dois homens foram baleados, no início da tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz com Joaquim Sá, no Dionísio Torres. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi atingida durante uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos faleceu ainda no local.
O diretor da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, explica que a dupla tentou assaltar outras duas pessoas que haviam sacado dinheiro em um banco naAvenida Pontes Vieira e estava caminhando na Rua Oswaldo Cruz.

De acordo com o diretor, os assaltantes estavam armados e em uma moto, trafegando na contramão da Oswaldo Cruz, quando anunciaram o assalto. Romagnoli afirma que uma terceira pessoa interferiu na ação e atirou contra os assaltantes. Um dos suspeitos veio a óbito e o outro foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

O caso foi conduzido a delegacia da área e, segundo o diretor da DHPP, foi encontrado junto com os assaltantes os pertences das vítimas, que já reconheceram os suspeitos. 




Fonte: DN
Fotos: Facebook

Nenhum comentário: