26 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FLANELINHA É APREENDIDO APÓS DANIFICAR VEÍCULO NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Um menor de idade foi apreendido durante a madrugada de sexta-feira, 26, após ter danificado um veículo que estava estacionado próximo a uma barraca na Praia das Barreras, em Camocim.
Os policiais do Ronda foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato naquele local e lá chegando verificaram que se tratava de dois irmãos menores de idade, supostos flanelinhas, brigando entre si, sendo que durante a briga um deles teria danificado o carro de uma senhora que estava em um momento de lazer em uma das barracas localizada naquela praia.
Diante do desejo da vítima em representar contra o menor de iniciais O.N.R., 14 anos, este foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de B.O. por crime de danos materiais, artigo 163 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sds Hallisson e Freitas
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo ali já se tornou um caos, menores delinquentes brigando entre si para vigiar os carros e aí do dono que não aceitar.

Anônimo disse...

É sempre bom que diga que os guerreiros da Polícia Militar têm feito sua parte.

Anônimo disse...

um dia desses foi conduzido um desses flanelinha para a DPC chegando la a autoridade policial disse q não poderia fazer nada poque não via ali a configuração de um crime,o conduzido saiu rindo da DPC