4 de setembro de 2014

DELEGADO SE DEPARA COM ASSALTO E ATINGE BANDIDOS EM TROCA DE TIROS.

O delegado passava pelo local quando viu o assalto em uma parada de ônibus e interviu; Houve troca de tiros e um deles conseguiu fugir.

Dois assaltantes foram baleados na manhã desta quinta-feira (4) após trocar tiros com o delegado de polícia civil Luiz Carlos Dantas. O delegado passava pela Avenida Silas Munguba e teria intervido em um assalto que acontecia no local. Os assaltantes reagiram e um deles conseguiu fugir.
Segundo informações da Polícia, Luiz Carlos Dantas passava pela Avenida quando viu um assalto praticado por dois homens contra passageiros que esperavam por um ônibus em uma parada. O delegado deu voz de prisão aos assaltantes que reagiram. Houve troca de tiros.


No tiroteio, um deles foi baleado e permaneceu no local. O outro comparsa também foi atingido mas conseguiu fugir em um veículo. Dantas saiu ileso do tiroteio. O delegado está afastado de suas funções da Polícia Civil após canditatar-se ao cargo de deputado estadual.

O homem ferido foi socorrido por uma ambulância. Equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estiveram no local. Os pertences das vítimas tomadas durante o assalto foram deixados no local e devolvidos.

Equipes do Ronda do Quarteirão estão em diligência pela área a fim de prender o fugitivo.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse delegado merece uma medalha de honra.