4 de setembro de 2014

CHOCANTE!!! PAI ABUSAVA FILHO DE 4 ANOS NA FRENTE DA ESPOSA EM QUIXERAMOBIM.

Criança de 4 anos denunciou que pai o abusava sexualmente em Quixeramobim, a mãe escondia e se defende afirmando que era ameaçada.

A delegada da Polícia Civil, Anna Cláudia Nery, lavrou um auto de prisão em flagrante de um homem acusado de abusar sexualmente a própria filha de apenas quatro anos, o caso ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O maníaco vai responder por estupro de vulnerável tipificado no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro e, se condenado poderá ficar até 15 anos na cadeia.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o bebê confirmou para a delegada que sofria os abusos.
A mãe da criança confirmou a versão e atribuiu o seu silêncio por sofrer ameaça do esposo. O depoimento da mulher é chocante ao dizer que o tarado a obrigava a manter relação anal com ela, bem como com o próprio filho.

O acusado Francisco José Alves de Oliveira era conhecido por vizinhos como um homem sério, porém, dentro de sua casa a sua personalidade mudava diante de sua chefia. A delegada solicitaria nesta quinta-feira, 04, a prisão preventiva do maníaco.
O homem que foi preso, nega qualquer ato criminoso, mas diante das provas, será enviado a Cadeia Pública nas próximas horas.

5 comentários:

Hellen disse...

ESSE DAI NÃO PASSA NEM UM DIA VIVO.
QUANDO OS PRESOS VER ELE.
MALDITO INFELIZ.

Hellen disse...

A MALDITA MONSTRA QUE SABIA E NÃO FAZIA NADA,TEM QUE SER ESTUPRADA E PRESA TAMBÉM

Anônimo disse...

Desgraçado, merece morrer!

Anônimo disse...

Esse homem é um monstro!!

Anônimo disse...

Esse homem é um monstro!!