1 de agosto de 2014

PRESIDIÁRIO MANDA MATAR EX-MULHER.

Onze dias depois de ter realizado um Boletim do Ocorrência (B.O.) no 7ºDP (Pirambu), denunciado um atentado em sua residência no dia 20 de julho, e após sofrer constantes ameaças de morte, Elaine Dias Maciel,25, foi executada, ontem, com cinco tiros, por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O ex-companheiro da vítima, que está recolhido em um presídio, é apontado nas investigações da Polícia como suspeito de ter ordenado a execução. O crime aconteceu perto da residência da vítima, na Rua Pedro Artur, no Pirambu, por volta de 12h de ontem.
De acordo com a Polícia, Elaine Dias teria recebido uma ligação no celular pedindo que ela fosse até o local onde foi morta. Lá, dois homens realizaram vários disparos contra ela. Segundo o perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Elaine foi lesionada com cinco tiros que atingiram a cabeça, o tórax e braços.
Segundo o relato de populares que conheciam a vítima, a morte teria ocorrido a mando do ex-companheiro da mulher, que se encontra detido em um presídio. A Polícia não informou o nome do suspeito e nem em qual presídio ele está recolhido. Conhecidos da vítima relataram que a jovem rompeu o relacionamento com o presidiário e que, mesmo preso, por não aceitar o término do relacionamento, ele teria articulado a morte dela.
Atentado em residência
Após sofrer uma tentativa de homicídio, há 11 dias, a mulher compareceu ao 7ºDP, onde registrou um B.O. Relatando que às 23h do último dia 20, dois homens em uma moto foram até sua residência, na Travessa Francisco Cordeiro, e atearam fogo na casa, fugindo em seguida. Segundo a vítima, a dupla agiu a mando do ex-companheiro dela. No mesmo B.O., ela contou que era ameaçada de morte, através de mensagens no celular.
O delegado titular do 7ºDP, José Barbosa, esteve no local do crime e informou que está ouvindo as testemunhas do homicídio e os parentes da vítima para dar início às investigações.
Além da hipótese do mando do crime ter sido feito pelo ex-companheiro da vítima, há outras linhas investigativas sendo apuradas. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram encontrados.
Fonte: DN

Nenhum comentário: