1 de agosto de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: TRAVESTI É ASSASSINADO A TIROS EM SUPOSTO CRIME DE HOMOFOBIA.

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte registrou mais um crime de homicídio, desta vez no bairro Aeroporto. Segundo informações, Alisson Henrique da Silva, de aproximadamente 25 anos e apelidado por "Pequeno" estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar. Dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento no início da madrugada e um deles sacou um revólver.
A vítima se levantou e correu para tentar fugir da linha de tiros, mas terminou alvejada com dois disparos na cabeça e tombou dentro de uma casa. Pequeno ainda foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Ele era homossexual, residia em Natal (RN) e estava a trabalho em Juazeiro quando a polícia investiga um suposto caso de homofobia. O corpo foi levado para necropsia no IML se constituindo no 19º homicídio de julho e 102º do ano em Juazeiro.

IDENTIFICAÇÃO – Por outro lado, parentes do jovem assassinado na madrugada desta quarta-feira em um apartamento no cruzamento das ruas São Jorge e São Francisco em Juazeiro, fizeram o reconhecimento do corpo na noite de ontem. Trata-se de Tiago Gonçalves Bento, de 18 anos, que residia na Rua Cônego Climério, 268 (Pio XII) em Juazeiro.

Quando ainda era menor de idade, ele foi apreendido no cruzamento da Rua Frei Ibiapina com a Avenida Carlos Cruz (Pio XII), no dia 19 de março do ano passado, juntamente com Ronivon Azevedo Barbosa, de 20 anos. Ambos vestiam roupas que tinham sido furtadas de uma residência na madrugada do dia anterior, segundo a vítima denunciou à polícia na época.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário: