9 de julho de 2014

QUADRILHA É DETIDA AO REALIZAR SEQUESTRO RELÂMPAGO EM FORTALEZA.

Uma quadrilha foi detida ao realizar um sequestro relâmpago, que teve como vítima um homem que saía de uma academia no bairro Edson Queiroz. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (9). Duas mulheres e um homem foram detidos e dois adolescentes foram apreendidos no bairro Vicente Pinzon. De acordo com o cabo PM Carlos, do 8º Batalhão da 1ª Cia da Polícia Militar, a vítima deixava o local em um veículo Dusterbranco, quando foi abordada por uma quadrilha, na rua Francisco Xerez. O homem foi abandonado junto com o carro, na Av. Dioguinho, no bairro Praia do Futuro

O grupo fugiu e foi encontrado pela Polícia no bairro Vicente Pinzon. Foram presos Vinícius Fernandes Pereira, 27, que estava foragido da Justiça, quando cumpria pena de seis anos por roubo; além de Francisca Cislene Gomes dos Santos, 20, e Maria Alexsandra de Sousa, 19. 
Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os pertences da vítima, dentre eles um celular Galaxy S4, tênis, headphones, carteira, relógio, foram encontrados com os suspeitos, além de um revólver calibre 38 e munições.
O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial (Meireles).
Fonte: DN

Nenhum comentário: