Denúncias anônimas levaram a polícia até um cabaré que funciona na Rua Duque de Caxias, 75 (Santa Tereza) em Juazeiro, a fim de averiguar o suposto funcionamento de uma “boca de fumo” com venda e até troca de substâncias entorpecentes por produtos originários de furtos e roubos. Com a permissão da pessoa que estava no imóvel, o Cabo G. Souza e os Soldados Agnom, Rodrigues, Silvério e Marx do Ronda do Quarteirão fizeram buscas encontrando drogas e vários objetos de procedência duvidosa.
Eles prenderam o jovem Mikael Rodrigues Gomes, de 19, e apreenderam seu amigo e menor de iniciais C. A da S. M., de 16 anos. No imóvel foram encontrados 23 papelotes de cocaína, sete pedras de crack de bons tamanhos, uma caderneta de anotações com a suposta contabilidade da “empresa”, nove celulares, nove relógios, um notebook, duas impressoras HP e mais R$ 311,00 em dinheiro. A dona do estabelecimento, Maria Tânia da Silva, de 58 anos, não se encontrava no local.
A dona do estabelecimento, Maria Tânia da Silva, de 58 anos, assumiu ser a dona de todo material encontrado (Foto: Reprodução/Cícero Valério) |
A polícia manteve contato telefônico com a mesma e esta assumiu ser a dona de tudo. No dia 28 de fevereiro de 2013, Mikael foi preso após agredir o seu próprio pai na Rua José Henrique (Limoeiro) ao chegar embriagado. Já o menor era filho de Maurício do Nascimento Morais, de 46 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Santa Tereza) e foi morto a tiros no último dia 8 de abril dentro de seu carro no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Vereador Antonio Fernandes (Salesianos). Este respondia por tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de arma, receptação e extorsão.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário