17 de julho de 2014

PM'S NEGAM CHACINA DE MENORES INFRATORES EM INSTITUIÇÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Após a execução de três adolescentes, que eram suspeitos de matar o pai de três policiais militares em um assalto, o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) concedeu entrevista coletiva para falar sobre o caso. De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, os policiais prestaram depoimento e informaram que estavam em casa quando bandidos invadiram o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, e mataram os três menores. Os jovens assassinados estavam apreendidos há cerca de uma semana, depois de terem cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o proprietário de uma farmácia de 53 anos, que era pai de três policiais militares. Os PMs estão trabalhando normalmente e devem comparecer, hoje, à missa de 7º dia do pai deles.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na tarde de ontem, a delegada titular teria colhido os primeiros depoimentos de testemunhas e funcionários do abrigo. O Relações Públicas da PM ressalta que nenhuma das hipóteses será descartada até o momento, mas que seria "leviano associar o triplo homicídio ao fato do pai dos policiais ter sido vítima dos adolescentes infratores", disse o oficial.
Na última terça-feira (15), quatro homens invadiram a unidade para adolescentes infratores, renderam funcionários e mataram, com tiros de pistola, os jovens Leone Caetano Ferreira; Jeferson de Sousa, ambos de 17 anos; e Jonas de Sousa, de 16.
Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz eu não gosto das ações desastrosas,e do abuso q alguns Pm fazem,mais nesse caso eu matariam esses 3 bandidos na mesma horas,3vagabundo desse matar um senhor de 53 anos,nesse caso os Pm estão certos

Anônimo disse...

Esses 3 vagabundos ñ serviam pra nada mesmo, só serviam para matar pai de familia 3 vagabundos covardes morte merecida....

Anônimo disse...

deveriam ter sido morto em praça publica, e ter convidado todos presos dos presidios para testemunhar o que vai acontecer quando eles sairem da cadeia.

Anônimo disse...

talvez quem matou esses bandidos foram outro bandidos da mesma quadrilha, os policiais filho da vitima não tem nada com isso eles estavam rezando pela a alma de seu pai que os bandidos mataram, quem escolhe o mundo do crime acaba assim a vida castiga quem mexe com policia

Anônimo disse...

Louvável essa ação, q sirva de ex pros outros bandidos dos naipes deles, glórias a Deus, valeu quem fez essa caridade, q o Senhor guia esses filhos de Deus.