31 de julho de 2014

EM CAMOCIM, "BRIGÕES" DA CADEIA PÚBLICA SÃO TRANSFERIDOS PARA UNIDADE PRISIONAL DE GRANJA.

Cadeia pública de Granja
De acordo com uma fonte do blog, o juiz responsável pela cadeia de Camocim resolveu transferir dois detentos daquela cadeia para a cadeia da cidade de Granja. Os detentos transferidos são vítima e acusado da tentativa de homicídio ocorrido na cadeia pública de Camocim na última terça-feira, 29 de julho.
De acordo com levantamentos realizados pela inteligência da unidade foi constatado que o detento Francisco Jonatan Caetano da Silva, vulgo 'Dandim', que responde ao por tráfico de drogas, foi quem desferiu os doze golpes de cossoco no também detento Pedro Taveira de Lima, o qual cumpre pena por crime de homicídio. Na ocasião, outros quatro detentos também foram enquadrados por crime de lesão corporal por terem lesionado a vítima com chutes e socos.
Pensando na integridade física da vítima, o diretor da cadeia e o juiz responsável resolveram transferi-lo para a unidade prisional de Granja. Já o acusado "Dandim" foi transferido para Granja por motivo de sanção disciplinar. Lá ele ficará recolhido na tranca (cela pequenina) por 30 dias sem direito a banho de sol nem visitas. Conforme informações nos repassadas, esses dias sairá a transferência de "Dandim" para uma penitenciária na cidade de Fortaleza.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Leandra disse...

Eles deveriam ir pra Fortaleza.lá eles iam achar a fôrma dos pés deles.

Anônimo disse...

esses vagabundos deveriam ir mesmo para fortaleza lá eles iam esncontrara forma dos pés deles, vagabundo deveria morrer logo para deixar as pessoas de bem viver em paz. vão estudar bando de irresponsaveis.

Anônimo disse...

Ele nao vai sofrer muito la nao ! Pq ele é de la... Ele é muito é covarde, Matou o Jacare na traiçao'
Mais vai dar certoo, Ele vai pro inferno do mesmo jeito

Anônimo disse...

Sua bruxa presta atencao no q tu fala viw mane...

Anônimo disse...

Se tu nao for primeiro em,,cuidado pq ele so ta prezo nao morto

Anônimo disse...

Sua bruxa presta atencao no q tu fala viw mane...