30 de julho de 2014

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DEIXA TRÊS FERIDOS, ENTRE ELAS, UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS.

Por pouco não termina em tragédia um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h30 da noite de terça-feira, 29, no cruzamento das ruas Independência com 24 de Maio, no centro de Camocim.
Ligações de populares para 0 190 davam conta que no endereço já citado um veículo Corsa havia colhido uma moto com um casal e uma criança de apenas dois anos de idade e fugido do local sem prestar socorro. Rapidamente os policiais militares da FTA Motos foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. As informações colhidas era que o condutor do carro tinha colidido lateralmente com uma moto Honda Titan de cor vermelha, a qual era conduzida pelo ajudante de pedreiro Antonio Helton e tinha como garupeira uma mulher e uma criança de apenas dois anos.
Populares que passavam pelo local socorreram as vítimas para o HDMA onde foram examinadas, medicadas e liberadas apenas com escoriações  pelos corpos.




Após se cientificarem do ocorrido, os pm's da FTA Motos saíram em diligências pela cidade e cerca de vinte minutos depois localizaram o condutor do Corsa Classic envolvido no acidente, trata-se de José Pereira, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado nos artigos 303 e 304 do Código de Trânsito Brasileiro. O veículo atropelador foi recolhido para o pátio da Guarda Municipal da cidade.


Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.
Camocim Polícia 24h
Colaborou: Danyele

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ,pelo rapida resposta.

Herbert disse...

Bom, pelo o que foi mencionado não dá para saber de quem foi a culpa neste acidente. O motorista é culpado por evadir-se do local e o motoqueiro comete uma infração por conduzir três pessoas em uma moto, onde é permitido apenas duas e uma segunda infração por levar uma criança de apenas dois anos. De quem é a culpa mesmo?

Anônimo disse...

caro amigo flavio os acidentados foram socorrido pela GUARDA MUNICIPAL e não por populares.

Anônimo disse...

caro amigo flavio os acidentados foram socorrido pela GUARDA MUNICIPAL e não por populares.

Anônimo disse...

Herbert, nesse caso o fato do condutor da moto levar mais duas pessoas não significa dizer que o mesmo seja culpado. Ele estava errado, mas erro e culpa nessa situação são bem diferentes. O culpado, no caso, é de quem avançou o sinal vermelho, aliás, coisa comum nesse cruzamento.