5 de junho de 2014

SSPDS RECONVOCA CANDIDATOS DOS CONCURSOS PARA OFICIAL DA PMCE E OFICIAL E PRAÇA DO CBMCE

O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social no uso de suas atribuições legais que lhe confere a lei informa o que se segue:
Os concursos públicos para ingresso nos cargos de oficial da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e de oficial e soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) terão a segunda etapa repetida.
A convocação será, exclusiva, para os candidatos que não apresentaram os exames médico-odontológicos e toxicológicos.


A decisão da repetição da etapa decorre de reconhecimento pela empresa organizadora contratada de equívoco nos editais de convocação para a segunda etapa que induziram a erro quantidade considerável de candidatos quando determinavam: "realizar exames". Quando deveriam determinar: "apresentar exames" com respectivos laudos médicos.

Os candidatos já avaliados em sua plenitude e que restaram APTOS e os que, após interporem recursos, tiveram estes providos não serão reconvocados, posto que já realizaram a etapa.

Não serão reconvocados os candidatos que apresentaram TODOS os exames e restaram INAPTOS nas avaliações médicas e tendo interposto recursos não foram estes providos, estando assim, definitivamente eliminado do certame conforme regra editalícia.

Portanto, o concurso terá prosseguimento normal, devendo os candidatos acompanharem as publicações de editais e demais informações tornadas públicas.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário: