2 de junho de 2014

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Durante a manhã de domingo, 01, o agricultor Vicente José da Silva compareceu ao destacamento policial de Granja e informou que estava em uma festa no distrito de Timonha quando  furtaram sua moto Honda CG 125 FAN cor preta ano 2007 de placa HYA  0573. O homem ainda disse aos policiais que não fazia ideia do horário que levaram sua moto bem como não tem o nome de nenhum suspeito.
Cientes do fato, os pm’s do destacamento começaram a fazer diligências pelo distrito onde aconteceu o furto quando por volta das 11h00, numa dessas incursões, no distrito de tabuleiro, em Granja, soube-se de uns suspeitos que haviam furtado uma moto e que estavam naquele distrito.
Ao se aproximarem do local referido os meliantes perceberam a presença policial, abandonaram a moto e se evadiram adentrando em um extenso e vasto matagal. Os policias recuperaram a moto furtada e a trouxeram para a delegacia de Granja onde será devolvida posteriormente para o referido dono. Os bandidos não foram localizados até o presente momento.


Recuperaram a moto: Sgt Jerli, Cb Uéliton, Cb Fontenele e Sd Wellinson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: