2 de junho de 2014

EM CAMOCIM, DETENTO DO REGIME SEMIABERTO APROVEITA OS DIAS DE LIBERDADE PARA COMETER CRIMES.

Adicionar legenda
Três dias após ter sido enquadrado em portaria por prática de crime furto, o detento do regime semiaberto Antônio Brito Pereira, 25 anos, vulgo “Verdureiro”, voltou a aprontar das suas.
Um casal foi até os policiais da cadeia pública de Camocim e os comunicou que um elemento trajando uma camisa do time do Ceará e trafegando em uma bicicleta vermelha tinha acabado de invadir sua residência e tentado arrombar a porta de seu veículo para furtar alguns objetos, sendo que só não conseguiu porque uma pessoa que estava na casa percebeu a ação e gritou pedindo por socorro.
Ao perceber que havia sido visto, o indivíduo saiu em disparada, porém um casal em um carro saiu em sua perseguição e já próximo à cadeia pública da cidade viram um policial militar e repassaram o ocorrido. Imediatamente o militar entrou no carro do casal e juntos começaram uma perseguição ao acusado. Minutos depois, já no cruzamento das ruas Tiradentes com Santos Dumont, Centro, o indivíduo foi localizado e detido pelo policial. Uma viatura do Ronda foi solicitada para o local e o conduziram para a DPC de Camocim, onde após análise minuciosa do caso o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo por crime de invasão de domicílio, artigo 150 do CPB. 
Pelo que tomamos conhecimento, mesmo após o cometimento desses crimes o acusado continua no semiaberto e não teve seu regime quebrado.

Efetuou a prisão: Cb Elairton
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi a hora da prisão e tinha era 2 policiais. Quem era o outro?
Parabéns aos dois pelo o interesse a servi a população.