5 de junho de 2014

EM GRANJA, MULHER É TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA.

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou uma mulher com uma forte pancada na cabeça, tendo inclusive que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.
Era por volta das 07h30 da manhã de quarta-feira, 04, quando uma equipe do Ronda de Granja foi designada para uma ocorrência de trânsito no cruzamento das ruas Lívio Barreto com 02 de Novembro e que ao chegarem ao local constataram que se tratava de uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta.

A Sra. Maria Jane conduzia uma motocicleta de cor prata e tinha como garupeira a Sra. Francisca Mendes quando uma bicicleta conduzida pela Sra. Maria do Socorro avançou a preferencial e provocou o acidente. A condutora da moto e a da bicicleta sofreram apenas escoriações leves, já a garupeira da moto sofreu um pancada muito forte na cabeça, foi socorrida por populares até o hospital local e devido seu estado teve que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

esta na hora dos fiscais do detran vir a Granja e verificar se as marcações do asfalto na cidade esta bem sinalizada ou com problemas,por que aonde tem uma rua pequena ou melhor que passa somente um carro,o engenheiro da prefeitura,ele colocou mão dupla coisa que é proibida....