5 de junho de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO EMBRIAGADO.

A Polícia Militar prendeu em flagrante mais uma pessoa conduzindo motocicleta em estado de embriaguez. Desta vez o fato aconteceu na cidade de Barroquinha.
Na quarta-feira, 04, os policiais realizavam rondas rotineiras pela cidade quando por volta das 10h00 da manhã se depararam com um indivíduo identificado como Manoel da Silva conduzindo uma moto Honda Bros de cor vermelha, em visível estado de embriaguez, o qual foi abordado, não apresento a devida CNH muito menos documento do veiculo.
Diante da suspeita de embriaguez, o motociclista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido até o posto policial da PRE em Granja onde foi feito o exame e constatado a embriaguez com um resultado de 2,05 mg/l de álcool no sangue.
O motociclista foi conduzido a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante com base nos Arts. 306 e 309 do CTB (embriaguez ao volante e dirigir sem possuir CNH).

Realizaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Maximiano e J. Filho.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

pense no cara que bota boneco na cidade, parabéns os policiais de Barroquinha pela apreensão deste que recentemente foi preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, fora a ficha criminal da criança, é muita é pequena a ficha criminal deste rapaz

Anônimo disse...

Mais seria ótimo se fizesse a Bliz no fim de semana aqui e na Barroquinha, pq o que tem de enbriagado dirigindo veiculo. não é só esse cidadão ai q colocar boneco na Cidade.

Anônimo disse...

E Aqui na cidade de Barroquinha o q tem de menor dirigindo veiculo. nem fale se PM tomasse as moto ia ter muitas presa.

Anônimo disse...

É isso ai.continue m assim