quinta-feira, 5 de junho de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER APÓS LESIONAR O MARIDO COM GOLPES DE TESOURA.

Durante a tarde de quarta-feira, 04, na cidade de Granja, uma mulher foi presa pela Polícia Militar e autuada em flagrante após lesionar seu marido com golpes de tesoura.
Uma ligação anônima feita ao 190 denunciava uma briga entre um casal na Rua Virgílio Távora, no centro de Granja. Imediatamente uma equipe do destacamento foi até o endereço e constatou a veracidade dos fatos, um homem de 35 anos, identificado como Fábio Lima Veras que durante uma briga com sua esposa havia sido lesionado por ela com um golpe de tesoura a baixo da costela esquerda. Após ser lesionado, o homem foi socorrido por populares ao hospital de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi recambiado ao hospital Santa Casa de Sobral.
Para a polícia a mulher falou que seu companheiro chegou em casa em estado de embriaguez e passou a lhe agredir, sendo que pra se defender usou uma tesoura e desferiu um golpe contra ele.
A mulher foi conduzida para DPC em Camocim onde foi autuada em flagrante com base no artigo 129 parágrafo 9º do CPB (lesão corporal) e já se encontra recolhida na cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Bernardino, Cb Uéliton e Sd Wellinson
Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: