5 de maio de 2014

POPULAÇÃO SE REVOLTA E ESPANCA ATÉ A MORTE MULHER ACUSADA DE ROUBAR CRIANÇA. VEJA VÍDEO.

Uma mulher foi espancada até a morte por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite de sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.
De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.
Inconformados com a brutalidade da agressão, alguns moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher nos supostos sequestros.
Após uma intervenção mais enérgica da polícia, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Correio do Estado 

Nenhum comentário: