5 de maio de 2014

EM CAMOCIM, PEDREIRO É PRESO APÓS ESPANCAR E FRATURAR O NARIZ DA ESPOSA.

Acusado
Os índices de violência doméstica só aumenta e parece não ter solução. A cada dia mulheres apanham de seus parceiros e até dos filhos de forma covarde. O pior é que somente uma pequena  parte dessas ocorrências chegam até a delegacia.
Durante a noite de segunda-feira, 04, por volta das 08h00, a senhora Elenir Marques foi covardemente agredida por seu marido, o pedreiro identificado como Adriano Vasconcelos Franco, 24 anos.
A própria vítima, que reside na Rua Belém, bairro Boa Esperança, ligou para a polícia denunciando o caso. Os policiais do Ronda foram ao local e se depararam com a vítima bastante lesionado na altura do rosto, chegando até mesmo a ter o nariz fraturado a socos.
Ela afirmou para a polícia que queria representar na justiça contra seu marido, justificando que não aguentava tanta violência.
Os policiais deram voz de prisão no acusado,o qual ainda estava em casa e tentou justificar de forma grosseira o motivo das agressões. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e Lei Maria da Penha.
Do blog: Infelizmente é uma situação difícil. As estatísticas mostram que cerca de 90% das vítimas de agressão doméstica recorrem a justiça e pedem para que libertem o agressor que geralmente é quem sustenta a família.
Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Gecylio e Helisandro
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí mais um covarde que só é valente para bater em mulher. Esse verme não passa de um traveco. Duvido que ele tenha coragem de enfrentar um homem de verdade.