27 de maio de 2014

EQUIPE DA FORÇA TÁTICA SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR.


Em comemoração ao aniversário dos 179 anos de existência da PMCE, a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou o tradicional torneio de futebol Society nos campos do Quartel da Polícia Militar e do Zé Raimundo, na localidade de Flamenga.
Foram 03 as equipes participantes: Equipe do P.O.G,  equipe da Força Tática e equipe do Ronda.
Na sexta-feira (23), após uma primeira rodada, classificaram-se para a final as equipes  do P.O.G e da Força Tática. No sábado (24), aconteceu a grande final no campo do Zé Raimundo, onde a equipe da Força Tática bateu a equipe do P.O.G pelo placar de 8x2 e sagrou-se campeã do torneio.
Estão de parabéns os responsáveis pelo torneio pela excelente organização, ficando a mensagem que não há vencedores nem vencidos e que estreita-se mais ainda os laços de amizade entre os policiais e amigos, afinal de contas todos pertencemos a uma grande família, a família da Polícia Militar do Ceará.

Ao fim do torneio, houve uma confraternização entre os policiais militares, familiares e amigos que aconteceu no próprio campo do Zé Raimundo. Foi um dia muito alegre e animado onde todos se confraternizaram.


Equipe campeã

Equipe vice-campeã

Equipes campeã e vice-campeã juntas

Capitão Charles Robert entregando o troféu para a equipe campeã

Capitão Charles Robert entregando o troféu para o capitão da equipe vice-campeã




Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Edirlessandro e Guilherme

Nenhum comentário: