27 de maio de 2014

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS PROVAM QUE ESTÃO ATENTOS E DESCOBREM MAIS UM PLANO DE FUGA.

Mais uma vez, policiais militares e agentes penitenciários provaram que estão atentos e descobriram mais um plano de fuga na cadeia pública de Camocim.
Na noite de domingo, 25, pm’s escutaram um barulho estranho que vinha de uma das celas da cadeia. O barulho era de alguém tentando fazer um buraco em uma das celas. Naquela noite o policiamento foi reforçado e já na segunda-feira, 26, o diretor da cadeia juntamente com os policiais da guarnição do presídio, da FTA Motos e do Ronda, realizaram uma nova vistoria e para a surpresa de todos mais um plano de fuga foi descoberto. Em um das celas, uma barra de ferro tinha sido serrada e para os agentes não desconfiarem os detentos substituíram a barra por um pedaço de cabo de vassoura pintado com tinta preta, camuflando o dano.




Na mesma cela os presos começaram a fazer um buraco em uma das paredes e desistiram quando descobriram que no meio dela existe uma tela de aço, dificultando e muito a fuga.
Todos os presos da cela foram interrogados acerca de quem havia serrado a barra de ferro e feito o buraco na parede. Após muita pressão dos próprios detentos, quatro deles confessaram a autoria e disseram com a maior naturalidade para o diretor da unidade que realmente pretendiam fugir da cadeia. Pra nosso blog o diretor disse que uma sanção disciplinar já foi aplicada para os envolvidos e que mais uma vez o caso será comunicado ao juiz responsável pela penitenciária, lembrando que os mesmos elementos que confessaram envolvimento nesse episódio são os mesmo que elaboraram outro plano para fugir na última quinta-feira, 22. Na ocasião, os profissionais que ali trabalham descobriram a tempo e evitaram a fuga. Esse caso foi publicado com exclusividade pelo Camocim Polícia 24h.

Em destaque, local em que a barra foi serrada
Os detentos tentaram fazer um buraco na parede e sair para o lado externo da cadeia

Em destaque, local em que a barra foi serrada

Pedaço de cabo de vassoura usado para substituir a barra de ferro e camuflar o dano

Pedaço de cabo de vassoura, serra para ferro e barra de ferro 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Samya Bezerra disse...

SÂMYA BEZERRA EU LHE DIGO: Nunca se deixe intimidar, continue firme na fé combatendo o bom
combate.. nunca pare de lutar.. pois Deus é fiél....O anjo nos protege
sempre, e isto é um dom divino – não é necessário invocá-lo. A face do
seu anjo está sempre visível quando você vê o mundo com os olhos
belos....O combate aos morros com armas e blindados atinge os seus
objetivos! As consequências estão sendo eliminadas a criminalidade da
nossa nação com bastante FORÇAS E GARRAS para segurança de todos que
precisamos da nossa SEGURANÇA ...EIS UM FATO: A luta é a prova de que o
inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO
DESISTA.....vou mandar uma REAL :"TEU PODER DE COMBATE DEPENDE DO
MOTIVO.. UMA ÉS REAL MOTIVO LHE DESPERTARÁ UM REAL PODER DE
COMBATE"....ENTENDIDO....SIM SENHOR ....OK!!KSKS!!

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Viu aí Flávio, como minha dica valeu apena!
Com o tumulto da primeira tentativa de fuga eles já tinham outro plano em mãos, eles já planejam uma coisa fazendo outra!
Continuem assim, fazendo vistorias, olhem no teto, paredes, no canto da parede, grades, nos pertences deles, em todos os lugares, não só uma vez e sim varias, se fizerem poucas vezes eles prestam atenção no espaço de tempo das vistorias para poderem fazer ligações e planos de fuga!
Mais uma vez parabéns PM!
Um dia trabalharei com vocês!

Anônimo disse...

espero ser o proximo agente penitenciário a trabalhar nessa unidade, estou dentro das vagas na proxima chamada e queria muito aprender com eles como achar as coisas ilicitas, parabéns a todos e em especial ao agente que percebeu que havia um cabo de vassoura pintado de preto no lugar da barra de ferro.

Anônimo disse...

senhor diretor é só mandar esses caras para bem longe, fique no pé do promotor se não essas transferências não sai.

Anônimo disse...

Parabenizo aos pms que não se omitem do trabalho.

Anônimo disse...

O tal de Wanderson(Capital) postou uma foto no facebook dentro da Cadeia dizendo 'ELA É LONGA MAIS NÃO É PERPÉTUA' e agora ja ta aperriado pra sair ? Kkk faço é rir desses presos nervosos !

Anônimo disse...

Como esse cabo de vassoura "PINTADO" entrou na cela? Como os presos tinham serras? Como ninguém ouviu eles serrando a barra de ferro? Parabéns aos policiais que descobriram a tempo, mas é necessário mais atenção em quem visita esses presos...

Anônimo disse...

já disse se esse traficante dos coqueiros não for transferido a cadeia não vai ter sossego