30 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE RECEPTADOR COMERCIALIZANDO CELULARES ROUBADOS.

Durante a manhã de quinta-feira, 29, uma mulher identificada como Ana Cibele acionou os policiais da FTA Motos e fez uma denúncia sobre um furto ocorrido há quatro dias. A mulher falou que na manhã do dia 26/05, na localidade de Flamenga dos Rosários/Camocim, um indivíduo não identificado armado com uma garrucha invadiu a residência de sua mãe e anunciou o assalto, levando dois aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Na ocasião os policiais da Força Tática fizeram diligências pela localidade, porém, não conseguiram localizar o bandido.

Já durante a manhã de quinta-feira, 29, a denunciante disse que estava resolvendo assuntos particulares pelo mercado municipal quando viu e reconheceu em uma pequena banca os dois aparelhos que foram subtraídos da residência de sua mãe. A mulher não pensou duas vezes e logo acionou a polícia.
Os militares da FTA Motos estiveram no local e abordaram a pessoa que estava pondo a venda os dois aparelhos, trata-se de Francisco Claudino de Araújo, vulgo ‘Quim’. O homem disse aos pm’s que realmente havia comprado os aparelhos, todavia informou que não conhecia a pessoa que havia lhe vendido e tampouco imaginava que seria produto de roubo.
Mesmo apresentando as alegativas o homem foi conduzido para a DPC e enquadrado no crime de receptação, artigo 180 do CPB.
Os aparelhos celulares foram devolvidos para a proprietária.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Edirlessandro e Fernandes

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

nem na sona rural o cidadão não tem mais sossego