30 de maio de 2014

AGENTES DA AMC PARALISAM SUAS ATIVIDADES NESTA SEXTA EM FORTALEZA

Os trabalhadores da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) paralisaram sua atividades nesta sexta-feira (30), após assembléia. De acordo com a categoria, um acordo combinado em mesa de negociações não foi assinado pela Prefeitura de Fortaleza.
As reivindicações solicitadas pelos agentes são: mudança do nível de ingresso na carreira de técnico para superior, melhores condições de trabalho, correção da distorção salarial da categoria em relação à média das demais capitais do país e correção da jornada de trabalho de 36 para 30 horas semanais.


Os agentes encontraram-se em frente a sede da AMC (Av. Aguanambi, 90) e seguem em direção ao Paço Municipal em protesto. A paralisação será por toda esta sexta, e apenas uma pequena parte do efetivo trabalhará para atender a ocorrências graves.

Na última quinta-feira (29), entrou em vigor a quinta etapa das obras do Binário, entre as avenidas Dom Luís e Santos Dumont. Sem a orientação dos agentes, o tráfego na área poderá ficar mais difícil.

A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a AMC, entretanto o orgão ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: DN

Nenhum comentário: