26 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE DOIS JOVENS, UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Policiais da FTA Motos prenderam em flagrante na noite de domingo, 25, um jovem de 18 anos acusado de invadir uma residência e furtar vários objetos e uma quantia em dinheiro. Antonio Airton dos Reis da Silva é um jovem que desde a menor idade vem praticando furtos e assaltos seguidos, foi apreendido várias vezes quando menor e sempre era liberado protegido pela legislação do ECA. No dia 24 de outubro de 2013, Airton já era maior de idade e juntamente com um comparsa praticou um assalto próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco, foi aí que o jovem teve sua primeira entrada na cadeia pública local, onde passou alguns meses e ganhou novamente a liberdade. Reveja a matéria AQUI.
O jovem parece não ter medo de cadeia e passados alguns meses que saiu do presídio mais uma vez praticou furto, foi preso e novamente desceu para a unidade prisional da cidade.

O fato

O operador de caixa Paulo Márcio acionou os pm’s e os repassou que um individuo tinha entrado na madrugada de sábado/domingo (24/25), na sua residência e furtado um aparelho de celular, dois modem para computador e a quantia de R$ 30,00.
Na tentativa de recuperar seu celular a vítima ligou para o número do referido aparelho e para a surpresa alguém atendeu a ligação dizendo que havia comprado aquele aparelho do dito acusado, era o receptador.

Já cientes de quem havia praticado o furto, os policiais se dirigiram até as proximidades da residência de Airton e conseguiram localizá-lo. Com a maior naturalidade o jovem confessou o furto dos objetos e do dinheiro, porém disse que havia vendido para outro jovem identificado como Francisco Marques Araújo Junior, de 19 anos. Os militares se deslocaram até a casa do suposto receptador e também conseguiram localizá-lo. Ele confessou ter comprado o material de Airton, todavia disse que jamais poderia imaginar que se tratava de objetos roubados.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Camocim e após o delegado plantonista analisar o fato os acusados foram autuados. Airton foi flagranteado por crime de furto (artigo 155 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já contra Francisco Marques foi feito um TCO com base no crime de receptação culposa e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Edirlessandro e Feranandes.
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

vai de novo blau blau kkkk

Anônimo disse...

vai de novo blau blau kkkk

Anônimo disse...

os policiais que trabalham em Camocim estão de parabéns a população reconhecem os esforços que vocês fazem para proteger a população parabéns que deus proteja todos