6 de maio de 2014

EM BARROQUINHA, TRIO ARMADO TOMA DUAS MOTOS DE ASSALTO

A ousadia dos bandidos aumenta a cada dia. Os fatos criminosos infelizmente estão acontecendo cada vez mais próximos a nós e de nossos familiares. São diversos os fatores que contribuem para o aumento da criminalidade, porém em nossa opinião, a corrupção e as leis fracas e ultrapassadas são os principais dos fatores. Os bandidos agem encorajados já sabendo que mesmo que sejam capturados passarão pouco tempo presos, beneficiados por uma legislação retórica e instituições (que têm o dever de punir) desacreditadas .
Trazendo o assunto para nossa realidade, duas motocicletas foram tomadas de assaltos no município de Barroquinha. Três indivíduos, dois armados com revólver e um com facão, interceptaram o agricultor Antonio Adrilson e sob ameaça roubaram sua Honda Pop de cor vermelha e ainda o deixaram só de cuecas e amordaçado dentro de um matagal. A ação delituosa ocorreu por volta das 10h00 da noite de segunda-feira, 05, na estrada carroçável que liga Barroquinha ao distrito de Bitupitá.

Cerca de uma hora depois, o trio se deslocou para a localidade de Pernambuquinho e fez mais uma vítima. Utilizando os mesmos modos, os bandidos renderam o pedreiro Francisco Leandro e tomaram de assalto sua moto Honda Bros de cor laranja e placa OCD 3760 e fugiram do local.
Os policiais militares do destacamento de Barroquinha souberam dos casos através de um vereador da cidade. Rapidamente os pm's de Chaval e da Força Tática de Camocim se uniram aos de Barroquinha e por toda a noite percorreram toda região a procura dos elementos, porém sem êxito até o momento.
Os bandidos agem encorajados sabendo que é muito fácil praticar o assalto e que quando a informação chegar até a polícia já estarão bem longe. 
Além de tudo isso, como bandido não é bobo, eles sabem que após praticado e crime terão que escapar das mãos da PM, pois escapando, terão a certeza do êxito da ação criminosa, pois sabem que devido a problemas estruturais e de efetivo dificilmente haverá uma investigação por parte da polícia.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: